Furto e tentativa de furto são registrados em Criciúma durante a madrugada

Em um dos casos, criminoso levou som de carro. Na segunda situação ladrão tentava furtar escritório de contabilidade quando foi flagrado

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Dois furtos foram registrados pela Polícia Militar durante a madrugada deste sábado,11, em Criciúma. O primeiro deles foi constatado na Avenida Centenário, no bairro Santa Bárbara. A guarnição em rondas se deparou um homem, de 33 anos, deixando um automóvel com um objeto na mão. Porém, ao avistar a viatura saiu correndo. Durante a abordagem, os policiais perceberam que ele carregava um som automotivo, retirado de um Gol que estava com um dos vidros quebrados. O homem confessou o crime e foi encaminhado à delegacia.

- PUBLICIDADE -

Na sequência, o crime ocorreu na rua Anita Garibaldi, na área central da cidade. Com informações da Central Regional de Emergências, a guarnição se deslocou ao local, onde havia um homem no telhada de uma loja. Os policiais se depararam com o alarme de um escritório de contabilidade acionado. De uma das janelas, o criminoso apareceu e retornou ao interior do estabelecimento após avistar os policiais. Com o apoio do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar chegou ao telhado, na tentativa de capturar o criminoso. Durante a fuga, o homem chegou a pendurar-se em um ar condicionado, mas caiu sobre um telhado, chegando a quebrá-lo. O criminoso utilizou um pé de cabra e uma chave de fenda para arrombar o local e foi encaminhado à delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.