[ATUALIZADA] Fuga termina em acidente e morte na Avenida Centenário

No momento, Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estão no local retirando as vítimas das ferragens

Foto: Thales Duarte/Colaboração
- PUBLICIDADE -
Foto: Ioton Neto/Colaboração
Foto: Ioton Neto/Colaboração

Por volta das 23h dessa terça-feira, uma guarnição foi enviada até o bairro Demboski onde, segundo comunicação feita ao 190, acabava de acontecer um furto em uma residência.

O comunicante que estava seguindo o carro usado pelo autor repassou o modelo do veículo para as guarnições que o avistaram passando pelo bairro Próspera e indo em direção ao Centro.

- PUBLICIDADE -

O autor empreendeu fuga pela Avenida Centenário veio a se chocar contra a traseira de três veículos que estavam parados no semáforo próximo ao Angeloni Center da Av. Centenário. Foram acionados os serviços de atendimento de urgência que prestaram socorro às vitimas.

Horas depois do acidente, V.N.R. de 52 anos, causador do acidente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital, as demais vitimas três homens e duas mulheres, sofreram ferimentos mas seguem estáveis.

 

 

Video: Thales Duarte/Colaboração.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.