Foragido de Tubarão é recapturado em Araranguá

Longe da unidade prisional desde 2014, o criminoso, de 32 anos, é natural de Sombrio, vivia em Laguna e foi encontrado em Araranguá

- PUBLICIDADE -

Araranguá

Um foragido do Presídio Regional de Tubarão foi detido pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá. Longe da unidade prisional desde 2014, o criminoso, de 32 anos, é natural de Sombrio, vivia em Laguna e foi encontrado em Araranguá. Denúncias informaram que o criminoso estaria em um laboratório na cidade. Por isso, uma ação foi montada para a captura e ele foi localizado em um Corolla, junto a um homem mais velho.

- PUBLICIDADE -

Durante a revista veicular, os policiais localizaram entre os bancos uma pistola calibre 380 sem numeração. No carro ainda havia munições do mesmo calibre. Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia de Araranguá e o criminoso retornou ao presídio onde cumpria pena.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.