Foragido da justiça é preso traficando drogas em Balneário Arroio do Silva

Os policiais encontraram dinheiro, bem como uma grande pedra de crack, além de outras já prontas para a venda. Ainda havia um torrão de maconha e uma balança de precisão

- PUBLICIDADE -

Balneário Arroio do Silva

Um foragido do sistema prisional foi capturado pela Polícia Militar em Balneário Arroio do Silva. O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) fazia uma observação em uma residência que, supostamente, era utilizada para o tráfico de drogas. Ao perceber uma movimentação estranha, os policiais iniciaram a abordagem de dois homens que deixavam o local.

- PUBLICIDADE -

Ao observar a presença dos policiais, um homem que estava no pátio da residência entrou em casa e dispensou algumas pedras de crack. O criminoso foi detido no interior do imóvel. Os policiais encontraram dinheiro, bem como uma grande pedra de crack, além de outras já prontas para a venda. Ainda havia um torrão de maconha e uma balança de precisão. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Arroio do Silva

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.