Fábrica de sorvetes é assaltada e carro utilizado na fuga é queimado

Os criminosos conseguiram levar o cofre da fábrica de sorvetes, contudo a quantia roubada não foi informada, bem como a arma do vigilante

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Içara/Araranguá

Uma fábrica de sorvetes, localizada às margens da BR-101, em Içara, foi alvo de criminosos. Assaltantes invadiram a empresa, por volta das 7h30min deste domingo, 12, e anunciaram o assalto. Durante a ação, houve troca de tiros com o vigilante do local. A Polícia Militar, entretanto, apenas foi acionada por volta das 8h50min.

- PUBLICIDADE -

Os criminosos conseguiram levar o cofre da fábrica de sorvetes, contudo a quantia roubada não foi informada, bem como a arma do vigilante. Os ladrões fugiram em um Ford Fiesta em direção à comunidade de Barra Velha e abandonaram o veículo. Contudo, o carro foi encontrado queimado na localidade de Hercílio Luz, já em Araranguá.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.