Exército abre processo seletivo na área da saúde

As inscrições são gratuitas e o objetivo é incorporar profissionais de saúde que irão atuar nos dois estados da região Sul, em Hospitais e Organizações Militares

Foto: Suelen Bongiolo/DN
- PUBLICIDADE -

O Exército Brasileiro abriu processo seletivo para candidatos serem incorporados como Oficiais nas Forças Armadas. A prova seleciona profissionais das áreas de Medicina, Farmácia, Odontologia e Veterinária para atuarem na 5ª Região Militar, que abrange áreas do Paraná e Santa Catarina.

As inscrições podem ser realizadas até o meio dia de 31 de julho em 12 locais. A inspeção e entrevista de caráter obrigatório e presencial serão realizadas nos municípios de Ponta Grossa, Cascavel, Maringá, Londrina e Curitiba, no Paraná, e Criciúma, Tubarão, Florianópolis, Lages, Blumenau, Itajaí e Joinville, em Santa Catarina.

- PUBLICIDADE -

As inscrições são gratuitas e o objetivo é incorporar profissionais de saúde que irão atuar nos dois estados da região Sul, em Hospitais e Organizações Militares. Outras informações estão no site do Exército Brasileiro,  na aba Serviço Militar, pelo e-mail ssmr5@5rm.eb.mil.br, ou pelos telefones (41) 3316-4800 ramal 4122.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.