Excedente de concurso da Polícia Militar serão chamados

O número de convocados ainda está em definição, por causa do impacto financeiro causado aos cofres públicos

- PUBLICIDADE -

O efetivo da Polícia Militar pode ser elevado, ainda neste ano. Nesta segunda-feira, o governador Raimundo Colombo anunciará, no Centro de Ensino da Polícia Militar, em Florianópolis, a convocação de excedentes do concurso da Polícia Militar. O número de convocados ainda está em definição, por causa do impacto financeiro causado aos cofres públicos. Desde 2011, Colombo já chamou 5,1 mil policiais militares.

“É uma decisão difícil, mas extremamente necessária. A arrecadação está em baixa e a gente estará assumindo uma nova despesa, porque o policial que se aposenta continua na folha de pagamento do Estado. Por outro lado, sei que junto com os investimentos em tecnologia, aumentar o efetivo fortalece a Segurança Pública, um setor tão desafiador com indicadores de violência aumentando no país inteiro”, argumenta Colombo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.