Estudante de Araranguá perde dedos durante manifestação em Brasília

Ele foi encaminhado ao Hospital de Base de Brasília, onde passou por cirurgia durante a noite desta quarta-feira, 24

- PUBLICIDADE -

Durante as manifestações em Brasília, Vitor Rodrigues Fregulia, de 21 anos perdeu três dedos da mão direita. O rapaz, natural de Praia Grande e estudante de Física do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em Araranguá, foi encaminhado ao Hospital de Base de Brasília, onde passou por cirurgia durante a noite desta quarta-feira, 24.

Ele teria ido à Capital Federal junto a uma caravana que saiu da região na manhã de terça-feira. Conforme divulgado pelos jornais de Brasília, o jovem teria se ferido por causa de um rojão. Já a Central Única dos Trabalhadores em Santa Catarina (CUT-SC) expõe que uma bomba, jogada contra os manifestantes em frente ao Congresso, explodiu no momento em que o rapaz a pegava.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.