Foto: Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Turvo

 
Uma empresa foi atingida por um incêndio por volta das 4h15min em Turvo. A guarnição do Corpo de Bombeiros constatou incêndio em edificação mista de 758 m² com incêndio no pavimento superior da edificação na parte do escritório de aproximadamente 210m², de propriedade do Sr R.P que possui apartamento no pavimento abaixo ao escritório e percebeu o incêndio acionando o Corpo de Bombeiros.

- PUBLICIDADE -

A guarnição iniciou o combate com uma linha de dois lances de mangueira efetuando combate direto as chamas que devido a quantidade significativa de papel assim como assoalho de madeira acima da lage de concreto dificultaram o combate as chamas.

Os bombeiros contaram com o apoio do ABTR 44 de Araranguá que também realizou combate direto as chamas. Após a extinção as chamas a Guarnição realizou rescaldo deixando o local em segurança.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.