Enxame de abelhas provoca aflição à família de Turvo

Bombeiros provocaram fumaça controlada no quarto da residência e conseguiram dispersar os insetos que se fixaram na altura do forro de um dos cômodos da casa.

Fotos: Divulgação Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Um enxame de abelhas provocou perigo, na tarde deste sábado (18), para uma família da localidade de Nova Esperança, em Turvo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu dispersar os insetos.

Conforme a proprietária, as abelhas entraram e se instalaram na residência. A guarnição após verificar situação provocou fumaça controlada no quarto da residência com o objetivo de dispersar os insetos que se fixaram na altura do forro de um dos cômodos da casa. Após evacuação das abelhas, os bombeiros retornaram ao quartel, deixando o local em segurança e aos cuidados dos proprietários.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Turvo

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.