Envolvidos em duplo estupro são indiciados pela Polícia Civil

O homem de 25 anos, acusado de ter estuprado as vítimas, de 17 e 19 anos, foi indiciado pelos crimes de estupro e roubo qualificado. Já o segundo envolvido, de 22 anos, foi indiciado pelo roubo qualificado

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

Antes de deixar a Operação Veraneio, em Balneário Rincão, o delegado Vitor Bianco Júnior concluiu o inquérito acerca do duplo estupro registrado em janeiro na orla do município. Com a chegada de alguns laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP), a autoridade policial pôde remeter ao Fórum da Comarca de Içara os autos da investigação.

- PUBLICIDADE -

O homem de 25 anos, acusado de ter estuprado as vítimas, de 17 e 19 anos, foi indiciado pelos crimes de estupro e roubo qualificado. Já o segundo envolvido, de 22 anos, foi indiciado pelo roubo qualificado.

O crime foi registrado quando, junto aos namorados, as garotas deixavam um luau realizado nas areias da praia. Elas foram abordadas e obrigadas a irem para as dunas, onde ato foi cometido. O primeiro envolvido, de 22 anos, foi encontrado na própria casa no dia seguinte ao ato ilícito. O segundo foi preso uma semana depois, durante operação da Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Rincão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.