Empresário é assaltado em Içara

Dois criminosos amarraram a vítima e levaram uma caminhonete e outros pertences. Veículo foi encontrado abandonado em um matagal, em Balneário Esplanada

Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Içara

Um empresário de Içara foi alvo de um assalto durante a noite dessa sexta-feira, 29. Por volta das 21h15min, a vítima chegava à residência, localizada no bairro Raichaski, quando foi surpreendida por dois criminosos. Com os rostos cobertos por máscara e armados, os masculinos arrombaram a porta da frente da casa e anunciaram o crime. O empresário foi amarrado e a dupla fugiu do local com uma caminhonete Triton de cor prata, assim como outros pertences pessoais da vítima.

- PUBLICIDADE -

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. Como o veículo era monitorado por uma empresa especializada, foi possível rastreá-lo e encontrá-lo abandonado em um matagal próximo ao CTG Querência Lago Azul, em Balneário Esplanada. A caminhonete estava com a porta aberta e sem as chaves. Os criminosos fugiram do local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.