Empresário de Araranguá morre em acidente no Rio Grande do Sul

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima que foi encaminhada em estado grave ao hospital, contudo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito

Foto: Reprodução
- PUBLICIDADE -

Uma viagem de empresários do Extremo Sul catarinense ao Uruguai terminou de forma trágica na tarde desta quinta-feira, 27. Um grupo de amigos seguia em motos pela BR-290, na altura de Vila Nova do Sul, cidade vizinha a São Gabriel, na região da Campanha Central do Rio Grande do Sul, quando o acidente ocorreu.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o empresário Jerri Farias teria colidido na traseira de outra motocicleta do mesmo grupo, quando perdeu o controle do veículo e caiu sobre a rodovia, por volta das 13h50min. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima que foi encaminhada em estado grave ao hospital, contudo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ele deixa esposa e duas filhas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.