COM VÍDEO – Empresa de tintas pega fogo em Criciúma

Alguns moradores tiveram de ser evacuados e a preocupação dos bombeiros é evitar que o fogo atinja os tanques de combustível

- PUBLICIDADE -

O incêndio em uma empresa de tintas, localizada no distrito de Rio Maina, em Criciúma, iniciou por volta das 20h30min e nenhuma vítima foi atingida pelas chamas. No local havia alguns vigias que conseguiram deixar o local antes do fogo tomar proporções maiores. O acesso ao local foi interditado pela Polícia Militar que prestava apoio aos bombeiros. A rodovia também foi fechada. Ninguém podia chegar próximo da área interditada, pois o risco de explosão era grande.

Alguns moradores tiveram de ser evacuados e a preocupação dos bombeiros é evitar que o fogo atinja os tanques de combustível e de armazenamento de solventes e outros materiais inflamáveis. Quem mora nas proximidades ficou assustado com o incêndio e relata que explosões foram ouvidas antes mesmo de o fogo iniciar.

- PUBLICIDADE -

Para conter as chamas, guarnições de Criciúma, Içara, Urussanga e Forquilhinha trabalharam no combate ao incêndio. Viaturas de Tubarão e Florianópolis também foram acionadas para prestar apoio.

VEJA A GALERIA

VEJA O VÍDEO

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.