Drogas sintéticas são apreendidas em Içara

Pontos de LSD e uma quantia em dinheiro foram encontrados no bairro Jardim Elizabete

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Içara

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar, em rondas pelo bairro Jardim Elizabete, abordou dois veículos, um Gol e um Fusca, que estavam em atitude suspeita na rua João Valvassori. Após minuciosa busca, foram encontrados 625 pontos de LSD e aproximadamente 1.200 reais em dinheiro. Seis homens foram conduzidos à delegacia. Todos eles tinham entre 19 e 24 anos. Dois deles foram identificados como traficantes e presos em flagrante
LSD - foto Policia Militar divulgação 2Em um celular pertencente a um dos conduzidos, os policiais encontraram um grupo no aplicativo WhatsApp denominado  “PROERD”, que eles utilizavam para negociar as drogas.

Os pontos tem valores que variam entre 20 e 50 reais – o que equivale a aproximadamente 25 mil reais em alucinógenos. Os traficantes iriam vender os entorpecentes na cidade de Nova Veneza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.