Dono de bar é preso vendendo cocaína

Com o traficante foi apreendido 16,8 gramas de cocaína, além de objetos de procedência duvidosa, como relógios de grife, balança de precisão, encontrados em um cômodo.

Foto: Divulgação DN
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Criciúma prendeu em flagrante, na noite desta sexta-feira, dia 31, o proprietário de um bar, D.T.B., de 35 anos, por tráfico de drogas. O comércio de entorpecentes acontecia no estabelecimento comercial, no Centro.

A guarnição estava em rondas pelo local, quando percebeu uma movimentação suspeita no bar,  onde os frequentadores falavam em voz alta que “a droga era de boa”. Os policiais resolveram, então fazer a abordagem e, ao perceber que haviam muitas pessoas, solicitaram apoio à outras guarnições. D. ainda tentou dispensar 16,8 gramas de cocaína pela janela, no andar superior do bar, momento em que um dos policiais o abordou.

- PUBLICIDADE -

A polícia ainda encontrou no cômodo objetos de procedência duvidosa, como relógios de grife, balança de precisão, entre outros. O autor do tráfico alegou não fazer uso de nenhum tipo de drogas. Diante dos fatos, o envolvido foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.