Dois envolvidos em assalto são presos em Forquilhinha

Homens assaltaram um pesque e pague em Nova Veneza na manhã desta quarta-feira. Um terceiro autor do crime, já identificado, segue foragido

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar Polícia Militar prendeu dois homens que participaram de um assalto na comunidade de Sanga Curta, em Nova Veneza, na manhã desta quarta-feira, 1. O terceiro envolvido na ocorrência acabou fugindo. O fato aconteceu por volta das 8h.

Conforme a Polícia Militar, os três homens pediram comida e abrigo enquanto esperavam socorro já que o veículo tinha estragado. Após serem atendidos, eles renderam e amarraram as vítimas. Do local, eles roubaram uma espingarda, cerca de R$ 1 mil, além de um veículo VW Saveiro, com placas de Nova Veneza.

- PUBLICIDADE -

Após a ocorrência, a PM perseguiu os autores, capturando dois dos envolvidos na localidade de Morro Comprido, em Forquilhinha, após capotarem o carro e tentarem fugir a pé. Com a prisão, a Polícia Militar recuperou o veículo, a espingarda e parte do dinheiro. O terceiro envolvido, já identificado continua foragido.

Os dois homens foram levados à Delegados de Polícia Civil de Forquilhinha.

 

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Forquilhinha

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.