Dois delegados da Polícia Federal são mortos em Florianópolis

Ocorrência aconteceu por volta das 5h; Informações preliminares apontam que eles teriam se envolvido em uma briga

- PUBLICIDADE -

Florianópolis

 
Por volta das 4h45min, a Polícia Militar de Florianópolis foi acionada para ir até uma casa de prostituição no bairro estreito, onde aconteceu disparos de arma. No local, dois delegados da Polícia Federal, um de Niterói e outro de Angra dos Reis, acabaram sendo atingidos.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o repórter João Zanini, da Rádio Eldorado, um deles faleceu no local e o outro morreu à caminho do hospital. Um deles era o responsável pela investigação da morte de Teori Zavaski, que morreu durante uma queda de avião no início do ano.

As primeiras informações apontam que o motivo da morte seria uma discussão com um vendedor de alimentos que estava no local. A Polícia Civil irá investigar o caso durante o dia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.