DIC identifica autores de tentativa de homicídio

Um homem, de 20 anos, e um adolescente, de 14 anos, são apontados como autores do crime praticado em abril, em Criciúma. O menor também possui envolvimento no latrocínio do vigilante da Prefeitura

- PUBLICIDADE -

Os autores de uma tentativa de homicídio, registrada em abril deste ano em Criciúma, foram identificados pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). A vítima, de 58 anos, foi severamente agredida com pauladas e pedradas na cabeça no momento em que chegava em casa, no bairro Fábio Silva, e foi encaminhada em estado gravíssimo ao hospital, com afundamento de crânio.

O homem permaneceu internado por vários dias e não sabia indicar quem o havia agredido. Porém, os trabalhos de investigação da Polícia Civil apontaram um jovem, de 20 anos, e um adolescente, de 14 anos, como os autores. Segundo a Polícia Civil, eles tentaram matar a vítima por ela ter antecedentes criminais pelo crime de estupro.

- PUBLICIDADE -

O envolvido mais velho foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil e emboscada e pela corrupção de menores. O adolescente responderá pelo ato infracional perante a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI). Ele também participou do latrocínio praticado contra um  vigilante da Prefeitura de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.