Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Tubarão

 

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Tubarão, através da Divisão de Investigação Criminal – DIC esclareceu, em 36 horas, o homicídio ocorrido no último dia 28/05, na madrugada deste domingo, no centro da Cidade de Tubarão. Na ocorrência, F. R. A. S., vulgo “Gringo”, de 33 anos foi morto com duas facadas. A DIC tomou conhecimento do fato às 02h00min da madrugada de domingo, onde começou as investigações no sentido de elucidar tal crime.

Desde o momento que iniciou as diligências e durante todo o dia de domingo os Agentes continuaram a busca pela autoria e materialidade do crime.No inicio da tarde de ontem, 29, as investigações lograram êxito e culminaram com a prisão de J. C. D. M. P., vulgo “Gaúcho”, de 32 anos. O fato se deu em virtude do desentendimento entre os moradores de rua, que culminou na morte de “Gringo”.

Diante das evidencias apresentadas “Gaúcho” acabou por confessar o crime, dando detalhes de como tudo teria acontecido, indicando, inclusive, onde teria escondido a faca utilizada no crime, que foi apreendida pelos Agentes. Foi representado ao Poder Judiciário a Prisão Preventiva de J. C., que já se encontra no Presídio Regional de Tubarão à disposição da Justiça.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.