DIC de Criciúma elucida tentativa de homicídio

Na última semana, a Polícia Civil deteve o criminoso, bem como um dos adolescentes envolvidos no crime. Eles foram presos em flagrante em Içara, após um roubo, em posse de uma pistola

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A tentativa de homicídio praticada contra uma mulher, em julho de 2015, foi esclarecida pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma. A vítima foi atingida por um tiro na bexiga, no bairro Renascer. À época dos fatos, sabia-se que um homem, em conjunto com dois adolescentes de 16 anos, havia praticado o crime, que possuía relação com dívida por drogas.

- PUBLICIDADE -

Na última semana, a Polícia Civil deteve o criminoso, bem como um dos adolescentes envolvidos no crime. Eles foram presos em flagrante em Içara, após um roubo, em posse de uma pistola. Ele negou o envolvimento na tentativa de homicídio, contudo ontem a DIC recebeu o laudo pericial, com a comparação balística entre a arma apreendida na última semana e a munição retirada da vítima. O exame confirmou que era a mesma arma utilizada no crime registrado em 2015.

Conforme o Instituto Geral de Perícias (IGP) esta mesma arma foi utilizada para assassinar um homem em maio de 2015, também no bairro Renascer. Este crime foi cometido pelo segundo adolescente envolvido na tentativa de homicídio, morto em setembro de 2015.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.