Dic apreende armas irregulares e munições de calibre restrito

M.M.T , 52 anos, foi preso por posse ilegal de munições de calibre restrito

Foto: Divulgação DIC
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, prendeu  M.M.T , 52 anos, por posse ilegal de munições de calibre restrito, na tarde desta segunda, dia 6.

Após o mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram na residência do investigado três armas de fogo ,sendo  um revólver  calibre .38, um rifle calibre .38 e outro calibre .22. Juntamente com o armamento, também diversas munições dos mesmos calibres foram encontradas, destacando-se além destas, munições de calibre .7,62 e calibre .50, as quais são de uso restrito.

- PUBLICIDADE -

As operações foram coordenadas pelo Delegado André Monteiro Crisóstomo, responsável por esta unidade policial, o qual ressalta importância da comunidade na apuração das infrações penais, destacando-se o Dique Denúncia Eletrônico através do fone 197, o qual é um serviço gratuito e a identidade do denunciante é totalmente preservada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Tubarão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.