DIC apreende 45 mil carteiras de cigarros contrabandeadas

Carga, avaliada em R$ 225 mil, seria distribuída por toda a Região Carbonífera

- PUBLICIDADE -

Após meses de trabalho, a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, apreendeu 45 mil carteiras de cigarros contrabandeadas do Paraguai. Os produtos foram localizados no galpão de uma residência, no limite entre o bairro Verdinho e o município de Maracajá.

Indagada sobre a procedência da carga, a proprietária da casa, de 53 anos, apontou que os cigarros pertenciam ao sobrinho dela, de 28 anos, para quem sublocava o espaço. Conforme a Polícia Civil, os as carteiras eram distribuídas em bares de toda a Região Carbonífera.

- PUBLICIDADE -

Nesta semana, o homem já havia feitos entregas na região. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de Polícia Federal. Contra o rapaz, será aberto um inquérito policial, que poderá responder pelo crime de contrabando e venda de mercadoria sem imposto. A carga é avaliada em R$ 225 mil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.