Foto: Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Urussanga

 

- PUBLICIDADE -

Por volta das 21h10min desta terça-feira, os bombeiros de Urussanga foram acionados para averiguação de um deslizamento de terra às margens da Rua Francisco B. Fontana, no Rio América Baixo, em Urussanga, causando risco ao tráfego de veículos.

Deslocados para o endereço, constatou-se a veracidade das informações e a área foi sinalizada, sendo posteriormente conversado com o Secretário de Obras e responsável pela Defesa Civil Municipal, cujo informou que foi até o local e que será realizada a intervenção com a luz do dia, visando desviar o fluxo da água.

Não há residências próximas e vulneráveis à área, contudo, alertamos aos moradores de outras encostas que fiquem alertas para os riscos de deslizamentos em virtude das fortes chuvas, observando sinais como fendas e movimentações de terra, inclinação anormal de postes ou árvores e outros indicadores.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.