Criminosos roubam lanchonete com facão

Um dos homens foi capturado em um terreno baldio às margens da BR-101

- PUBLICIDADE -

Tubarão

Policiais Militares de Tubarão prenderam um homem, de 19 anos, que roubou uma lanchonete, no bairro São Cristovão, em Tubarão. Ele e um comparsa invadiram o local portando um facão e anunciaram o crime. Funcionários e clientes reagiram e os criminosos fugiram. As viaturas da polícia militar encontraram um deles em um terreno baldio às margens da BR-101. A. F. C., de 19 anos, estava deitado entre o mato do terreno, tentando passar despercebido entre os políciais que realizavam as buscas. Ele tinha ferimentos no rosto, costas, joelhos, lesões estas que restaram após reação dos cidadãos que estavam no estabelecimento, já o comparsa conseguiu fugir e não foi localizado

- PUBLICIDADE -

A vítima, J. S. F., de 51 anos, proprietário da lanchonete, reagiu ao assalto e acabou sendo ferido por dois golpes de facão um sobre a sobrancelha esquerda e um no joelho esquerdo, foi atendido no local pelo Samu e levado até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas passa bem.

A. foi deslocado para a Central de Polícia e autuado em flagrante.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.