Criminosos pedem transferência de presos de Criciúma

Bandidos atentaram contra delegacia em Canasvieiras e ao fórum de Balneário Piçarras

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Criminosos ligados ao PCC pedem a transferência de presos de Criciúma e de outras unidades do sistema carcerário do Estado para o presídio da Canhanduba, em Itajaí. O aviso foi deixado em faixas. Uma, após um ataque a um delegacia em Canasvieiras, e outro, no fórum de Balneário Piçarras.

- PUBLICIDADE -

O ataque à 7ª Delegacia de Polícia Civil, em Canasvieiras, foi realizada na noite de quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar, dois homens passaram em frente ao local, em uma motocicleta, e realizaram o atentado com uma metralhadora.

A PM fez buscas pela região e capturou três pessoas em um veículo suspeito. Com o grupo foram encontrados dinheiro, armas e celulares.

Já em Balneário Piçarras, foram feitos seis disparos contra a sede do Judiciário, onde deixaram uma faixa com instruções, semelhante à de Canasvieiras.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.