Criminosos abandonam veículo com explosivos e armas às margens da BR-101

O carro foi abandonado por assaltantes que fugiram para o mato. Polícias Civil e Militar, com o apoio do Serviço Aeropolicial (Saer), fazem buscas pelos fugitivos na manhã deste sábado, 11.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Sombrio

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar encontraram um C4 abandonado, com placas de Caxias do Sul. O carro foi deixado em um shopping, às margens da BR-101 em Sombrio. Nele havia munições, explosivo, fuzil e uma submetralhadora.

- PUBLICIDADE -

O carro foi abandonado por assaltantes, que teriam cometido um assalto contra uma agência bancária em São João Batista, durante a madruga. Em confronto com a polícia, três criminosos acabaram baleados e mortos. Os assaltantes, em Sombrio fugiram para o mato. Polícias Civil e Militar, com o apoio do Serviço Aeropolicial (Saer), fazem buscas pelos fugitivos na manhã deste sábado, 11.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Sombrio

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.