Criminoso é preso por tráfico de drogas

Policiais montaram operação para prender traficante conhecido em Tubarão

Foto: divulgação
- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Tubarão

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar(PM) montou uma operação para capturar um conhecido traficante da região dos trilhos, no bairro Comasa, em Tubarão. A viatura da PM observou a movimentação no local por 50 minutos, inclusive foi filmada a venda e o local em que o homem escondia o entorpecente.

L.D.C.F., de 18 anos, é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas e  inclusive já foi preso outras vezes pelo crime. L., entre uma venda e outra, ia até a residência dele, que fica localizada na frente do trilho do bairro Comasa, e trocava de roupas para continuar a venda do entorpecente.

Assim, as guarnições do PPT e Rocam fizeram o cerco, onde prenderam o criminoso. Com ele foi encontrada a quantia de 34 reais em dinheiro. No local em que ele escondeu a droga, foram encontradas 29 pedras de crack em um pacote preto.

Na casa de L., foram encontradas as roupas que ele estava na filmagem, e em cima do guarda roupas do quarto foi encontrado um pacote vazio  que era usado para guardar as pedras de crack. Diante dos fatos, L., foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.