Criminoso é detido após roubo contra supermercado

Após o assalto, a dupla fugiu em uma Savero, abandonada logo após o crime. O veículo foi encontrado nas areais da praia do Arroio Corrente pela Polícia Militar

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Jaguaruna

Após assaltar um supermercado, na praia de Arroio Corrente, em Jaguaruna, um homem foi preso pela Polícia Militar, nesta segunda-feira, 20. O criminoso, de 33 anos, foi encontrado nas dunas e encaminhado para a delegacia de polícia.

- PUBLICIDADE -

Junto a um comparsa, não encontrado, o homem invadiu o mercado armado e levou uma quantia em dinheiro. Após o assalto, a dupla fugiu em uma Savero, abandonada logo após o crime. O veículo foi encontrado nas areais da praia pela Polícia Militar. O Serviço Aeropolicial (Saer) prestou apoio à ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Jaguaruna

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.