Criança é vítima de estupro em Içara

Após ser comunicada, a Polícia Militar foi até a casa do homem, de 39 anos, e o encaminhado à delegacia. Posteriormente, ele foi levado ao Presídio Santa Augusta.

- PUBLICIDADE -

Uma criança, de 7 anos, foi estuprada em Içara. Conforme a Polícia Militar, o vizinho foi até a casa da vítima, por volta do meio dia deste domingo, 2, e afirmou ao pai da criança que a água naquele ponto não era potável. Ainda disse que os antigos moradores sempre iam à residência dele buscar o líquido. Acreditando na história, o pai pediu para que o filho fosse ao local pegar a água, mas estranhou a demora para retornar.

Ao chegar em casa, a criança escondeu-se embaixo de um cobertor e o pai perguntou o que havia ocorrido. O menino então contou que o vizinho havia abaixado a calça e passou o órgão sexual pelo corpo da criança.  O criminoso ainda deu uma nota de R$ 2 a criança, a fim de que ela não contasse o ato aos pais. Após ser comunicada, a Polícia Militar foi até a casa do homem, de 39 anos, e o encaminhado à delegacia. Posteriormente, ele foi levado ao Presídio Santa Augusta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.