Corpo é encontrado carbonizado no Arroio do Silva

A Polícia Civil estuda as hipóteses de que a ação possa ser homicídio ou latrocínio

Foto: Reprodução Correio do Sul.
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Arroio do Silva foi acionada na manha desta quarta-feira, 30, para atender uma ocorrência onde foi encontrado um veículo e um homem carbonizados na Praia do Arpoador. No local foi encontrado um VW/Gol com placas de Araranguá e o corpo de um homem ao lado do carro.

A 1ª Delegacia de Polícia de Arroio do Silva atendeu a ocorrência por volta das 7h e ainda trabalha no caso. Ela aponta a hipótese dos crimes de homicídio ou latrocínio, porém não descarta a hipótese suicídio.

- PUBLICIDADE -

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) também trabalham no caso e o corpo foi identificado como sendo de Walmor Antônio Kremmer, de 61 anos morador do bairro Jardim Atlântico em Balneário Arroio do Silva.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Arroio do Silva

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.