Condutor de carreta é preso ao dirigir embriagado

Polícia Militar flagrou o momento em que o condutor, de 55 anos, teria colidido a carreta em outro veículo e na sequência empreendido fuga

- PUBLICIDADE -

Orleans

Em rondas pela área central de Orleans, a Polícia Militar avistou um Pálio estacionado de maneira suspeita. No momento em que se preparava para fazer a abordagem, a guarnição escutou um barulho semelhante a uma colisão entre veículos. Uma carreta em alta velocidade teria colidido em outro veículo. Os policiais deram ordem de parada ao condutor da carreta, que não acatou. Ele continuou fugindo em alta velocidade e as viaturas iniciaram o acompanhamento. A abordagem se deu três quilômetros à frente. De imediato, os policiais constaram que o condutor possuía sinais de embriagues, não conseguia falar, tinha falta de equilíbrio e apresentava hálito etílico. O homem, de 55 anos, realizou o testo do bafômetro e foi constada que ele possuía 0,57 mg/L. O condutor foi levado à delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Orleans

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.