Com denúncias de drogas escondidas em árvore, três são flagrados com drogas em Criciúma

Em abordagem em residência, foram encontradas diferentes drogas e dinheiro

- PUBLICIDADE -

Criciúma

 
A guarnição em rondas recebeu denúncias que na Rua Recife, no bairro Brasília, estaria ocorrendo tráfico de drogas numa casa de alvenaria de cor verde. No deslocamento até o local, foi encontrado um homem fumando maconha em frente a casa citada, onde foi realizada abordagem.

- PUBLICIDADE -

Na casa, foi abordado mais dois e uma mulher e durante as buscas, foi localizado em uma cômoda, uma sacola plástica contendo aproximadamente 10 gramas de substância semelhante à cocaína, cerca de 58 gramas de substância semelhante à bicarbonato de sódio, 3,8 gramas de maconha e R$ 578. Em revista na casa, também encontramos um revólver calibre 32 acabamentos oxidado com capacidade para cinco munições, da marca regil.

No decorrer da ação, a Central Regional de Emergências recebeu ligações anônimas no 190, informando que o proprietário da casa, vulgo nenê, costumava esconder parte das drogas que vendia nas árvores que haviam em seu terreno, porém devido a baixa luminosidade do local não foi possível encontrar a referida droga.

Diante dos fatos demos voz de prisão aos envolvidos e encaminhamos os mesmos até a Central de Plantão Policial.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.