Colisão frontal deixa três pessoas feridas

Três adultos são encaminhados a hospitais da região após acidente registrado na SC-445, em Içara

Foto: Suelen Bongiolo/DN
- PUBLICIDADE -

Içara

Uma colisão frontal, registrada por volta das 21 horas desta sexta-feira, 3, em frente a Librelato, deixou o trânsito lento na SC-445. Uma colisão entre uma Parati, com placas de Criciúma, e uma Saveiro, de Içara, movimentou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e o Corpo de Bombeiros. Este foi o primeiro acidente grave registrado na rodovia neste ano.

- PUBLICIDADE -

Conforme a PMRv, a Saveiro, ocupada apenas pelo motorista, seguia em direção a Criciúma, enquanto a Parati ia no sentido contrário. Segundo os policais, toda a colisão foi registrada na pista que liga Balneário Rincão a Içara.

O Corpo de Bombeiros socorreu duas vítimas da Parati. O condutor, de 53 anos, estava com fratura no fêmur e foi conduzido ao Hospital São Donato. A mulher que estava com ele, foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital São José, em Criciúma com suspeita de fratura na clavícula. No carro, ainda havia uma criança, de quatro anos, que nada sofreu.

Já o condutor da Saveiro, de 57 anos, foi encontrado inconsciente pelos bombeiros. Ele apresentava suspeita de hemorragia interna, fratura na região pélvica e também foi encaminhado ao Hospital São Donato.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.