Colisão fere ocupantes de motocicleta em Cocal do Sul

Conforme depoimento do motorista da S 10 à Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele seguia de Urussanga em direção a Cocal do Sul quando teve a frente cortada pela motocicleta

- PUBLICIDADE -

Uma colisão deixou o trânsito lento na SC-108 durante a noite desta sexta-feira. Uma caminhonete S 10 com placas de Rio Fortuna colidiu em uma motocicleta nas proximidades do trevo de acesso à comunidade de Rio Comprudente.

Conforme depoimento do motorista, de 27 anos, à Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele seguia de Urussanga em direção a Cocal do Sul quando teve a frente cortada pela motocicleta, ocupada por dois homens. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital São José, em Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Cocal do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.