CIC detém criminosos por receptação e recupera objetos

A Central de Investigação Criminal (CIC), cumpriu mandados de busca nos bairros São Luiz, Santa Bárbara e Primeira Linha

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Uma operação da Polícia Civil, através da Central de Investigação Criminal (CIC), cumpriu mandados de busca nos bairros São Luiz, Santa Bárbara e Primeira Linha. Dois homens foram presos em flagrante e um adolescente foi apreendido. Em um dos locais, os policiais encontraram meio quilo de drogas, balança de precisão, munição para arma de fogo, além de bicicletas de alto desempenho, joias e outros produtos receptados.

- PUBLICIDADE -

O adulto foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de munição, receptação e corrupção de menores e foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta. Já o menor responderá pelos atos infracionais respectivos. Em outro endereço, encontraram equipamentos eletrônicos com origem ilícita. “As prisões e apreensões são resultado de um trabalho investigativo robusto e elaborado”, ressalta o delegado responsável pela CIC, Yuri Miqueluzzi. A ação contou com o apoio do Serviço Aeropolicial (Saer), da Divisão de Investigação Criminal (DIC), bem como da Central de Plantão Policial (CPP).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.