Caso Lila: Polícia Civil prende suspeito de latrocínio

Na ação da Polícia Civil, um jovem de 19 anos também foi detido pela receptação do celular da vítima. Outro homem, de 22 anos, ainda é procurado

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um dos envolvidos no latrocínio de Ana Edwiges Colonetti, conhecida como Lila, foi detido em operação da Polícia Civil. Um homem, de 31 anos foi preso, pois durante as investigações foi apontado como um dos autores do crime. Ele foi encontrado em São João Batista e estava junto a mulher, de 40 anos, que possuía um mandado de prisão por associação criminosa, expedido durante a Operação Clínica Geral.

- PUBLICIDADE -

Na ação da Polícia Civil, um jovem de 19 anos também foi detido pela receptação do celular da vítima. Outro homem, de 22 anos, ainda é procurado. Conforme as investigações ele é apontado como o autor dos disparos que atingiram Lila.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.