Caso Ivonete: fase de instruções inicia hoje

Um delegado é o acusado de cometer o crime, com a ajuda de um agente de polícia. A denúncia contra a dupla foi oferecida no final do último ano pelo Ministério Público

Divulgação
- PUBLICIDADE -

A fase de instrução no processo que trata da morte de Ivonete Genuíno Mezari, encontrada sem vida em fevereiro de 2012 em Balneário Arroio do Silva, inicia hoje. A partir das 13h30min, as testemunhas arroladas pelo Ministério Público deverão prestar os primeiros depoimentos no Fórum da Comarca de Araranguá.

As audiências seguem amanhã e quarta-feira, com a tomada dos depoimentos arrolados pela defesa e dos réus, respectivamente. Após esta etapa, a fase é de apresentação das alegações finais, para que então possa ser marcada a data da Sessão do Tribunal do Júri.

- PUBLICIDADE -

Um delegado é o acusado de cometer o crime, com a ajuda de um agente de polícia. A denúncia contra a dupla foi oferecida no final do último ano pelo Ministério Público. Ivonete possuía uma relação com o delegado e possuía uma filha dele. Entretanto, a mulher foi encontrada alvejada na cabeça e encontrada no banco do carona do próprio carro, abandonado em uma plantação de eucalipto

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.