Casal é preso por tráfico de drogas em Imbituba

Durante a prisão, um outro suspeito que estava na abordagem, também foi conduzido à delegacia

- PUBLICIDADE -

Imbituba

 

- PUBLICIDADE -

A guarnição da polícia Militar realizava rondas pelo bairro Mirim, em Imbituba, quando avistou um motociclista suspeito saindo de uma casa conhecida como ponto de tráfico de drogas. Repentinamente foi realizada abordagem e em revista pessoal, foi encontrado com ele uma porção de cocaína.

Em ato contínuo a guarnição realizou abordagem na residência onde foi localizado mais 100 porções de cocaína embaladas para o comércio, uma balança de precisão, dinheiro e vários produtos de procedência duvidosa.

Com isso, foi dada a voz de prisão ao proprietário da casa, a esposa e outro suspeito que estava junto na abordagem e conduzidos à delegacia para procedimentos. Durante a operação o telefone celular do proprietário da casa tocou e era um cliente que queria comprar drogas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.