Casal é assaltado próximo a obra do Presidente Vargas

O local é alvo de reclamações, por falta de iluminação, o que propicia a ação criminosa. Pelo menos oito veículos foram alvo de assaltantes ao longo de dois meses

- PUBLICIDADE -

Um casal foi alvo de assalto no início da madrugada de sábado, dia 18, próximo a obra de conurbação urbana – trevo do bairro Presidente Vargas – limite entre Criciúma e Içara. O local é alvo de reclamações, por falta de iluminação, o que propicia a ação dos criminosos.

As vítimas contam que eles foram abordados por dois homens, que encapuzados e armados, mandaram parar o veículo. O motorista tentou fugir, desviando por uma rua lateral, mas o carro caiu em um buraco, possivelmente feito pelos criminosos.

- PUBLICIDADE -

A dupla bateu na janela do carro e mandou que as vítimas saíssem do automóvel e fossem em direção a um matagal. Conforme o casal, os bandidos ainda tentaram abordar mais dois veículos. Um deles tentou jogar o carro em cima dos ladrões e foi revidado com tiros.

Conforme o site Canal Içara, pelo menos oito veículos foram alvo de criminosos ao longo de dois meses.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.