- PUBLICIDADE -

Jaguaruna

Uma residência de madeira, com aproximadamente 35 metros quadrados, foi totalmente destruída na Estrada Geral do Torneiro, em Jaguaruna. Foram utilizados 4000 litros de água para apagar completamente as chamas.

- PUBLICIDADE -

Casa Queimada - foto divulgação Bombeiros Militares 2A ação do fogo destruiu toda a estrutura física da edificação, além de três fornos microondas, refrigerador, fogão, botijão de gás, uma motocicleta sem placa, sem motor e com o chassi raspado, entre outros materiais que estavam no interior e não puderam ser identificados. A residência não estava ligada a rede de energia elétrica.

Após o fogo ser apagado, o local ficou sobre os cuidados da Polícia Militar. O proprietário ou responsável não encontrava-se no local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.