(Atualizada) Carros vão parar dentro da Barra do Torneiro

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 5h40min, e ao chegar ao local deparou com o motorista de 28 anos, tentando segurar o veículo pela coluna da porta com muita dificuldade e com risco de serem arrastados pela correnteza do rio.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Dois automóveis, sendo um veículo Savero e uma Parati de Urussanga, foram parar dentro d´água, na Barra do Torneiro, orla do Balneário Rincão, na madrugada deste sábado, dia 04. O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 5h40min, e ao chegar ao local deparou com um dos motoristas do carro, A.F.S., de 28 anos, tentando segurar o veículo pela coluna da porta com muita dificuldade e com risco de serem arrastados pela correnteza do rio.

O veículo Savero foi retirado no início da manhã deste sábado. A Parati ainda continua submersa. As vítimas contaram à guarnição que circulavam pela orla e devido a neblina no local não viram a barra, onde acabaram adentrando no rio.

- PUBLICIDADE -

Os bombeiros entraram no rio com um cabo guia para a retirada do condutor de 28 anos, sendo que o outro já estava fora da água.  Sem conseguir retirar os carros, um dos automóveis foi preso a um cabo e fixado fora do rio para evitar o arrastamento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Rincão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.