Foto: PRF
- PUBLICIDADE -

Sangão

 

- PUBLICIDADE -

Policiais rodoviários federais recuperaram um Ford/Ka clonado, que havia se envolvido em acidente, na BR 101 em Sangão. Por volta das 4h, a PRF foi informada sobre a ocorrência de um acidente, onde durante o atendimento da ocorrência, os agentes perceberam sinais de falsificação no certificado de licenciamento do veículo e, após vistoria detalhada, encontraram adulteração no número do motor do automóvel.

O carro, originalmente emplacado em Porto Alegre, possuía registro de furto/roubo, mas circulava com placas de outro Ka de mesmas características, licenciado em Lages. O condutor, 21 anos, de Içara, também apresentou sinais de embriaguez. Ele foi detido e encaminhado, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia de Jaguaruna.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.