Carro furtado em Chapecó é abandonado no sul catarinense

Automóvel foi deixado em um posto de combustível na BR-101

- PUBLICIDADE -

Laguna

 
A Central Regional de Emergências (CRE) recebeu uma solicitação de uma ocorrência por volta das 19h desta quarta-feira, 17, em um posto de combustível situado na BR-101 na divisa do município de Imbituba com Laguna, onde nesse local estava estacionado um automóvel Honda Civil de cor cinza de Chapecó.

- PUBLICIDADE -

O carro estava no local desde a tarde, sendo que por volta das 18h30min, frentistas que trabalham no posto perceberam que o automóvel estava em local ermo no pátio do posto e diante da situação ligaram para a Polícia Militar  e informaram o fato.

Na CRE foi realizada a consulta ao automóvel e constatado que o mesmo apresentava registro de furto/roubo datado na data de ontem na cidade de Chapecó. O veículo foi recolhido pela Polícia Militar e entregue a central de polícia de Laguna.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.