Carro dos Correios é furtado e PM faz perseguição aos criminosos

Durante a fuga, os criminosos perdeu o controle do veículo e capotou na estrada da Praça da Caçamba, em Araranguá

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Uma perseguição foi registrada na tarde desta sexta-feira no Extremo Sul catarinense. Uma Fiorino dos Correios foi furtada em Araranguá, enquanto o funcionário fazia uma entrega e deixou o carro aberto.  Durante a fuga, os criminosos perderam o controle do veículo e capotaram na estrada da Praça da Caçamba.

A dupla, então, abandonou o carro e prosseguiu a fuga a pé, em uma área de mata. O Serviço Aeropolicial (Saer) foi acionado para prestar apoio às buscas. Guarnições da Polícia Militar fizeram o cerco em toda a área, inclusive com viaturas descaracterizadas. Ao pensar que a polícia havia desistido das buscas, o fugitivo apareceu e acabou detido pelos policiais. Uma equipe da Polícia Federal também esteve no local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.