Carro de Içara é flagrado contrabandeando cigarros

O condutor não foi localizado e, tanto o veículo quanto os 18 mil maços de cigarros, foram encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira

- PUBLICIDADE -

Um Citröen C4, com placas de Içara, foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) contrabandeando cigarros do Paraguai. O caso foi registrado na BR-282, em Iraceminha. Os policiais deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e fugiu em alta velocidade. O acompanhamento tático foi iniciado e após alguns quilômetros, o carro foi encontrado abandonado.

O veículo estava adaptado para o transporte de cigarros. Não possuía bancos do passageiro, banco traseiro, forro das portas e nem separação entre o porta-malas e o interior do carro. O condutor não foi localizado e, tanto o veículo quanto os 18 mil maços de cigarros, foram encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira.

Confira as imagens

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.