Carro adulterado é encontrado em Içara

Condutor afirmou que comprou carro pela internet

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A guarnição da Polícia Militar em rondas no bairro Vila Nova, em Içara, abordou um veículo Toyota Etios no estacionamento de um bar, por volta da 1h desta quarta-feira. Ao verificar a placa pelo sistema, foi constatado que esse veículo estaria sendo notificado na região e a numeração do lacre da placa não conferia com o cadastrado.

- PUBLICIDADE -

A CRE (Central de Regional de Emergência) fez contato com proprietário do veículo no documento e o mesmo relatou que o veículo estava em sua posse na cidade de Joinville e que já havia feito um boletim de ocorrência por ter recebido notificações na região e não ter vindo com o veículo para a região onde estaria sendo notificado.

O condutor de 51 anos relatou ter comprado o veículo a cerca de seis meses pela internet e o carro foi entregue na cidade de Criciúma. Diante dos fatos, o homem juntamente com o veiculo foram encaminhados à DP de Içara para procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.