Carreta lotada de cigarros é apreendida pela PRF e Receita Federal

A carga que tinha como destino a cidade de Tubarão. está avaliada em mais de R$ 2 milhões. O condutor, de 37 anos, foi preso.

Fotos: Divulgação PRF
- PUBLICIDADE -

Em mais uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Receita Federal, foi apreendida, por volta das 22 horas de sexta-feira (17), no km 39 da BR 101, em Joinville, uma carreta com aproximadamente 50 mil pacotes (500 mil carteiras) de cigarros contrabandeados. A carga tinha como destino a cidade de Tubarão.

Os cigarros, de provável origem paraguaia, estão avaliados em mais de R$ 2 milhões. A carga era transportada por um Volvo∕FH12, tracionando um semi-reboque Guerra, ambos com placa de Itajaí. A carreta e a carga foram encaminhadas à Receita Federal de São José.

- PUBLICIDADE -

O condutor, de 37 anos, informou que levaria os cigarros de Curitiba para Tubarão. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Federal de Joinville. Este foi o segundo carregamento apreendido em Joinville, em apenas dois dias. No dia anterior, a PRF e a Receita Federal haviam apreendido uma carga com 511 mil carteiras de cigarros transportadas dentro de um contêiner.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Joinville

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.