Capotamento deixa vítima presa às ferragens

Acidente foi registrado durante a madrugada, na SC-438, em Braço do Norte. Apesar do susto, vítima não teve ferimentos graves

Fotos: Divulgação/8º BBM
- PUBLICIDADE -

Braço do Norte

Um capotamento na SC-438, em Braço do Norte, deixou uma pessoa presa às ferragens. O acidente foi registrado por volta da 1h30min deste sábado, 30. O veículo saiu da pista, capotou e colidiu em um poste. Um dos ocupantes conseguiu sair do automóvel, mas o outro ficou preso. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado para desencarcerar e socorrer a vítima. A cooperativa de energia também foi acionada para desligar a rede elétrica.

- PUBLICIDADE -

A vítima foi retirada do veículo sem ferimentos graves e conduzida para o Hospital Santa Terezinha, também em Braço do Norte.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Braço do Norte

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.