Caminhoneiro de Içara morre em acidente em Minas Gerais

Caminhoneiro estacionou a carreta e foi auxiliar na retirada da carga. Contudo, percebeu que o veículo ainda estava em movimento

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um acidente, registrado em Contagem, no estado de Minas Gerais, vitimou um caminhoneiro de Içara. Rainor Prudêncio, de 54 anos, morreu foi atingido pela carga de arroz que carregava. O acidente ocorreu quando a vítima se preparava para entregar o produto.

O acidente foi registrado pelas câmeras de segurança. O caminhoneiro estacionou a carreta e foi auxiliar na retirada da carga. Contudo, percebeu que o veículo ainda estava em movimento. Ele tentou retornar à cabine, mas o caminhão já estava desgovernado. O veículo percorre ainda alguns metros, até que colide e tomba.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.